domingo, 20 de março de 2011

Sílvio Santos é careca!

Mais uma vez a menina prodígio Maísa aprontou das suas com o seu patrão Silvio Santos em seu programa dominical. Perguntou a ele se ele usava peruca. Como não deu atenção, a menina aproveitou que o apresentador estava sentado e foi tirar as próprias conclusões. Puxou o fio de cabelo do apresentador e uma mecha se levantou. Se é ou não peruca, ainda é mistério.

O engraçado dessa história, que o próprio Sílvio ri, é que foi ele que ajudou a criar esse boato. Afinal, Sílvio é careca ou não? Para muitos ele é e usa uma boa peruca para disfarçar a calvície.


Tudo começou em 1971, quando o jornalista Palácido Manaia Nunes foi chamado para assumir a direção da revista Melodias. Na época, a revista que cobria o mundo artístico, passava por dificuldades financeiras e ameaçava fechar. Então, Palácido conversou com o Sílvio a respeito da revista. Assim, o patrão autorizou que o jornalista publicasse uma foto sua totalmente careca na capa, por meio de uma montagem muito bem feita. O público se assustou e em todo o Brasil, o coro era o mesmo: Sílvio Santos é careca!


A revista chegou a 500 mil exemplares e se firmou, ganhou público novo e conseguiu superar a crise. O fato é que até hoje todos questionam se o Sílvio é careca ou não. Bom, o homem já está com quase 80 anos e é bem possível que o cabeleireiro dele, o Jassa, deve usar artifícios para que o cabelo do apresentador fique mais vistoso e cheio.


Bem, agora Sílvio além de segurar a voz da menina Maísa, ele terá que segurar sua poderosa mãozinha. Cuidado Sílvio, com a Maísa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário